terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mulheres vítimas de assalto agarram bandido e entregam à polícia


Após serem vítimas de assalto e perdido relógio, celular e dinheiro para os bandidos, três corajosas mulheres, uma delas com a ajuda do marido (Ricardo Marcus Gomes Pascoal), perseguiram os dois assaltantes e conseguiram agarrar um deles, que foi entregue à polícia. As três mulheres corajosas são Denise da Silva Rodrigues, Karoline da Silva e Jozenete da Silva.
O acusado capturado é David Pantoja da Silva Júnior, 22 anos, natural de São Domingos do Capim (PA), residente na Rua Guanabara nº 120, Bairro Rio Verde, Parauapebas, que nega o assalto, atribuindo a culpa a seu comparsa que conseguiu escapar.
O assalto ocorreu no início da madrugada do último domingo (20), na Rua Marechal Rondon, Bairro Rio Verde, em Parauapebas. A dupla levou das vítimas um relógio de pulso, um aparelho celular e 75 reais em espécie.
À polícia, David negou as acusações imputadas sobre sua pessoa, alegando que o autor do assalto foi um comparsa seu de prenome Antonio, que conseguiu escapar do local, levando o produto do roubo. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário