terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foragido de Jacundá é preso em Parauapebas


Em atendimento a mandado de prisão preventiva decretado em 31 de julho de 2006 pela juíza Maria Aldecy de Souza Possolati, da Comarca de Jacundá, a Polícia Civil recolheu ao xadrez de Parauapebas, no último sábado (19), o foragido Genesis da Silva Santos, residente na Rua Goiás nº 764, Bairro Eletronorte, em Jacundá.
No mandado de prisão preventiva, a magistrada informa que Genesis da Silva Santos responde pelas penas do artigo 121, parágrafo 2º e inciso II do Código Penal Brasileiro, por ter assassinado Wellington Oliveira da Costa, conhecido por “Sibita”, em data não informada pela juíza.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, Genesis da Silva Santos se encontrava trabalhando como vigia de uma obra no centro da cidade.
O foragido, agora recapturado, se encontra preso em Parauapebas à disposição da Justiça de Jacundá, que ficou de transferir Genesis da Silva para a comarca daquele município ainda esta semana. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário