sábado, 16 de abril de 2011

Corpo encontrado no rio Parauapebas ainda sem identificação


Até o fechamento desta matéria, no final da tarde de ontem (15), continuava sem identificação o corpo de um homem que foi encontrado na última quinta-feira (14) boiando nas águas do rio Parauapebas, na região das Três Voltas, zona rural de Marabá, a 76 quilômetros do centro da cidade de Parauapebas.
O corpo do homem, que se encontrava trajando sunga de banho de cor vermelha, camiseta nas cores verde e amarela da seleção brasileira, e pulseiras verdes e vermelhas no braço esquerdo, foi encontrado por um pescador no rio e avisou à polícia em Parauapebas.
A reportagem do CORREIO DO TOCANTINS acompanhou os agentes da funerária Araguapax no resgate do corpo da vítima e pôde perceber que o defunto exalava forte odor, em virtude de ter sido morto há 4 ou 5 dias.
No momento do resgate do corpo, foi observado que a vítima apresentava vários cortes de faca nas costas e no peito. Ninguém da redondeza onde o corpo foi encontrado reconheceu o morto, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Marabá. (Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo14:15:00

    será se foi afogamento?
    q Deus abençoe a famíla

    ResponderExcluir