Sandra Pereira Lima, a “Sandri-nha” (foto), 29 anos, natural de Barra do Corda (MA), residente na Rua Araguaia nº 322, Bairro da Paz, em Parauapebas, velha conhecida da polícia, foi presa pela enésima vez na última terça-feira (26), desta feita acusada de furtar dinheiro, relógio e perfu-me da residência do cabo PM Manoel de Assis, localizada na Rua Renato Russo nº 1176, Bairro Altamira, Parauapebas.
Em depoimento prestado ao delegado Timóteo de Oliveira Soares, o cabo De Assis explicou que na manhã de terça-feira (26) saiu de casa para fazer ginástica no quartel da Polícia Militar, deixando na residência os filhos menores dormindo, na companhia da esposa dele.
Num descuido da dona de casa, “Sandrinha” entrou sorrateiramente na residência e furtou R$ 40,00 em espécie, um relógio de pulso e vários frascos de perfumes da Avon.
Diante das características da suspeita, repassadas ao policial por uma testemunha vizinha, o cabo disse ter se deslocado até a casa de “Sandrinha” e conseguiu recuperar o dinheiro furtado.
Na pressão, a velha conhecida da polícia informou que havia vendido o relógio por R$ 15,00 para a mulher Edilene Rodrigues Moraes, da lanchonete do posto de combustível Altamira, onde a polícia esteve no local e recuperou o objeto.
Quanto aos frascos de perfume, “Sandrinha” levou a polícia até um bar localizado na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz, onde encontrou a jovem Claudirene Ribeiro da Silva, que confessou ter recebido de Sandra dois tubos de creme numa conta que a acusada devia pra ela.
No depoimento, “Sandrinha” Pereira Lima confessou ter praticado o delito, mas disse que esta foi a primeira vez que foi presa, contrariando a informação da polícia, que confirma que a acusada é uma perigosa ladra de residências, sendo presa e solta por mais de dez vezes em Parauapebas e municípios vizinhos. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário