quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comunicador de Curionópolis morre em acidente de moto



A cidade de Curionópolis ainda chora a morte do radialista Willian Gomes de Souza, conhecido por “Reginaldo Leme”, 34 anos, que foi vítima de acidente ocorrido por volta das 21 horas do último domingo (10), na estrada de acesso a Serra Pelada, próximo de uma ponte, quando duas motos se chocaram de frente.
O enterro de “Reginaldo Leme” ocorreu em Curionópolis às 9 horas da manhã desta quarta-feira (13), marcado por muita comoção, uma vez que a vítima era muito querida naquela cidade, comunicador de carro de som e de rádio, e membro do Conselho Tutelar do município. Ele era também terceiro suplente do conselho fiscal da Associação de Imprensa e Comunicadores de Curionópolis (Aicoc).
As outras vítimas, que ainda se encontram sob cuidados médicos, são Fausto Rodrigues da Silva, 23 anos, que teve a perna esquerda dilacerada, com risco de ser amputada; Micilene Leide de Souza, 15 anos, que teve o couro cabeludo escalpado até a metade da cabeça; e Rodrigo Pereira Santos, 20 anos, conhecido por “Buda”, que entrou em como, mas sem ferimentos muito graves.
O acidente ocorreu no momento em que “Reginaldo Leme” retornava de um evento em Serra Pelada numa moto YBR de placa JWE 9789 em companhia do amigo Rodrigo Pereira Santos. À altura da localidade denominada “Nadir”, com pouca visibilidade, o radialista se chocou contra a moto XTZ de placa JUU 0094, pilotada por Fausto Rodrigues da Silva, que trafegava em sentido contrário conduzindo Micilene Souza.
Tão logo tomaram conhecimento sobre o acidente, as polícias Militar e Civil se deslocaram ao local, encaminharam pacientes ao hospital de Curionópolis e fizeram perícia na área. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário