sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preso homem acusado de tentativa de homicídio


Encontra-se preso no xadrez municipal de Parauapebas, desde a última terça-feira (26), à disposição da Justiça, o maranhense João Batista da Paz Peres, 27 anos, conhecido por “Traçado”, residente na Chácara do Cacau, em Parauapebas, acusado de ter desferido uma forte paulada na cabeça de Antonio do Nascimento Nunes, residente na Rua Mearim, qd. 16, lt. 21, Bairro Casas Populares II, Parauapebas.
De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia e com o próprio preso, a confusão entre João Batista e Antonio do Nascimento ocorreu na residência do primeiro, por motivos que o acusado não soube explicar direito. “Só lembro que o cara prometeu me matar, puxou uma faca pra me furar e eu pra me defender dei uma cacetada nele com o cabo de um enxadeco”, contou João Batista.
O jornal foi informado que a vítima Antonio do Nascimento corre risco de morte num hospital da cidade, em virtude dos ferimentos sofridos na cabeça provocados pela paulada.
Segundo o delegado Timóteo de Oliveira Soares, “Traçado” foi autuado em flagrante delito e por isso vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, em virtude de ter aplicado uma forte pancada na cabeça da vítima, com a intenção de matar. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário