quinta-feira, 21 de abril de 2011

Acidente envolvendo carro de oficial da PM deixa um morto




Um grave acidente ocorrido às 20 horas da última terça-feira (19) na saída de Curionópolis, sentido Eldorado do Carajás, envolvendo uma camionete Hilux prata de placa NKQ 1250-Aparecida de Goiânia-GO e um Gol prata de placa NSM 7455-Parauapebas, deixa uma pessoa morta e outras com ferimentos leves.
A vítima fatal do acidente, que foi enterrada por volta das 16 horas desta quarta-feira (20) em Parauapebas, é o motorista do Gol, Elton Brito dos Santos, 29 anos, que residia na Rua São Jorge nº 51, Bairro da Paz, Parauapebas.
Conforme apurou a reportagem, Elton seguia dirigindo o Gol no sentido Eldorado do Carajás/Curionópolis, transportando a esposa dele, Domingas Fernanda Soares de Brito, 26 anos; a cunhada Maria Leana Soares de Freitas, 27; o sogro Luiz Gonzaga de Melo, 71 anos; e a sogra Maria Madalena Soares de Freitas, 54 anos, que sofreram escoriações e ferimentos leves.
Na camionete Hilux, que saía de Curionópolis, dirigida pelo soldado PM Artur Costa, 26 anos, seguiam o major PM Juniso Honorato, comandante do quartel da Polícia Militar em Parauapebas, e um pedreiro do oficial, que não foi identificado pela reportagem.
A reportagem esteve na manhã desta quarta-feira (20) com o major Juniso Honorato, mas ele não quis falar sobre o acidente que envolveu a Hilux em que ele viajava. A família da vítima também preferiu não se reportar sobre o acidente. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário