Ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), com muita comoção por parte de parentes e amigos, o enterro da jovem Ana Paula Sales (foto), 23 anos, vítima de acidente automobilístico ocorrido por volta das 13h30 do último domingo (10) na rodovia PA-160, próximo da Vila 45, sentido Canaã/Parauapebas.
De acordo com declarações feitas à reportagem do CORREIO DO TOCANTINS pelo cabo PM Chagas, padrasto da vítima, Ana Paula trabalhava como secretária há dois anos num consultório dentário no Bairro Rio Verde, era separada, mãe de uma garota de seis anos de idade e morava com a mãe, filha e padrasto na Rua São Francisco nº 84, Bairro da Paz, Parauapebas.
Segundo o policial, no momento do acidente a vítima estava acompanhada de mais quatro pessoas que voltavam de um passeio num balneário num veículo Prisma conduzido por um amigo dela. Nas proximidades da Vila 45, um Corsa Sedan, dirigido por uma pessoa de prenome Jônatas, se chocou contra o veículo que ela estava.
Com o acidente, a moça ficou presa durante vários minutos no cinto de segurança do veículo, perdendo muito sangue. Foi encaminhada para o hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, que é administrado pela Vale, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Os demais passageiros dos dois veículos sofreram apenas ferimentos leves. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário