sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marido preso acusado de espancar companheira dele

Encontra-se preso na delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, à disposição da Justiça, o indivíduo Wildson Vasconcelos Cavalcante, acusado de ter espancado a companheira dele, Edivânia Pereira Soares.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pelo PM Francisco Silva Sousa, as agressões contra a mulher ocorreram por volta das 2 horas da madrugada da última terça-feira (19) na residência do casal, localizada na Rua Macedônia nº 550, Bairro Betânia, em Parauapebas.
No endereço do casal, a polícia foi informada pela vítima Edivânia Soares que ela sofrera agressões com socos no rosto e pontapés do marido, que a arrastou pela piçarra da rua, sem dó nem piedade.
Depois de tomar conhecimento das queixas da mulher, a polícia deu voz de prisão ao acusado, conduziu-o à Deam e o entregou à delegada Maria Regina Cardoso Rodrigues, que tomou os procedimentos legais. Procurado, Wildson Cavalcante não quis falar com a reportagem. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário