terça-feira, 26 de abril de 2011

Preso acusado de furtar caixa de som em igreja evangélica



A polícia colocou atrás das grades no último sábado (23) o indivíduo Evandro de Laureno da Costa, 25 anos, residente no Bairro Liberdade II, Parauapebas, acusado de furtar três caixas de som de uma igreja evangélica em plena sexta-feira Santa.
Na delegacia de polícia, Evandro de Laureno contou à reportagem que cometeu o furto das caixas de som a convite de um cunhado dele, de prenome Antonio. Disse que ambos destelharam o prédio da igreja, pegaram os equipamentos e esconderam num matagal para posterior negociação com terceiros, quando o acusado foi pego pela polícia.
Pressionado pela polícia, Evandro revelou onde se encontrava o produto roubado, o material foi recuperado e devolvido à igreja, enquanto o cunhado dele se encontrava foragido.
“Estou muito arrependido de ter roubado uma igreja, pois nunca cometi esse pecado em minha vida”, declarou ao jornal Evandro de Laureno, considerando que as orações dos irmãos para recuperação dos objetos roubados foram muito fortes.
Ao ser detido pela guarnição da Polícia Militar, integrada pelo sargento Lisboa e cabo Ozeias, Evandro tinha em seu poder uma motocicleta Yamaha modelo XTZ de cor azul, sem placa, cuja procedência está sendo verificada.
Ouvido pela reportagem, o pastor Jailton Pereira explicou que a igreja onde as caixas de som foram furtadas se localiza no Bairro Liberdade II. “A polícia foi mais eficiente na recuperação dos equipamentos do que eu pensava, apesar de nossas orações”, declarou o pastor evangélico. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo16:29:00

    esse peba naum tem jeito ate as igreja o povo rouba aff

    ResponderExcluir