domingo, 17 de abril de 2011

Menor de 8 anos mata irmã de 12 com tiro de espingarda

Ao manusear uma espingarda tipo “por fora” em sua residência sem a presença dos pais, um garoto de 8 anos apertou o gatilho da arma na direção da irmã Jardeane Alves dos Santos, de 12 anos de idade, e esta veio a falecer.

O caso ocorreu por volta das 8 horas da manhã da última quinta-feira (14) num lote do assentamento Bamerindus, no município de Eldorado do Carajás, e foi comunicado ao delegado Elias Jorge de Carvalho França por Edivan Ferreira Silva, residente na Rua Dom Manoel nº 67, Setor V, em Eldorado.
No Boletim de Ocorrência, Edivan Silva, que disse ser amigo da família da vítima, relata que tomou conhecimento da tragédia quando se deslocava do assentamento para Eldorado do Carajás e foi comunicado por uma pessoa conhecida dele.
Ele conta que ainda ajudou a conduzir a menina baleada até o hospital da cidade, mas a menor não suportou os ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada na casa de saúde para receber tratamento.
Na delegacia de Eldorado do Carajás, a reportagem do CT tomou conhecimento que os policiais não conseguiram se deslocar até o assentamento, localizado a 20 quilômetros do centro da cidade, para fazer os procedimentos de praxe, porque eles não tinham combustível nem dinheiro para abastecer a viatura. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário