sábado, 15 de outubro de 2011

Trio acusado de assalto é colocado atrás das grades

Diego Dutra Teixeira

Adão Barbosa Cardoso
 
Tiago Nascimento dos Santos

Material apreendido

A polícia deteve e colocou no xadrez, em Parauapebas, três indivíduos acusados de praticar assalto na cidade. Os acusados são os sujeitos Diego Dutra Teixeira (21 anos, natural de São Luís-MA, residente na Rua Nova Conquista, qd. 39, lt. 23, Bairro Betânia, Pa-rauapebas), Adão Barbosa Cardoso (18 anos, natural de Ourilândia do Norte, residente na Rua Amazonas nº 143, Bairro Primavera, Parauapebas) e Tiago Nascimento dos Santos (24 anos, natural de Curionópolis, residente na Rua Airton Sena, no “Bar da Baixinha”, invasão Nova Vida, em Parauapebas).
Contra o trio pesam as acusações de estarem infernizando a vida de pessoas incautas por meio da prática de assalto à mão armada, furtando dinheiro, aparelhos celulares e outros pertences.
Diego Teixeira e Tiago Nascimento foram agarrados pela polícia na madrugada desta sexta-feira (14) no Bairro Rio Verde, depois de tentar fugir do cerco numa moto de marca Honda modelo Biz de cor amarela, sem portar os documentos do veículo. Inquirida, a dupla confessou aos policiais que estava à procura do comparsa Adão Cardoso, que foi preso minutos depois.
A polícia apreendeu com os acusados quatro aparelhos de celular, oito chips de celular, três cartões de memória e uma pequena quantia de dinheiro no valor de 21 reais.
Na delegacia, a polícia conseguiu localizar uma das vítimas do trio, Erika Terto Feitosa, que disse ter sido assaltada por dois homens com as característica de Adão e Diego, para quem tinha perdido um aparelho celular com chips das operadoras Vivo e TIM, até então não recuperados. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário