sábado, 15 de outubro de 2011

Investigador de polícia é acusado de espancar companheira



A funcionária pública Fabiana da Costa Silva, 28 anos, natural de Curionópolis, residente na Rua Jacarandá nº 49, em Curionópolis, procurou na última quinta-feira (13) a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Parauapebas para denunciar que fora violentamente agredida pelo companheiro dela, Eliel Vanderlan Gomes da Silva, 44 anos, investigador de Polícia Civil em Curionó-polis.
No depoimento prestado à delegada Maria Regina Cardoso Rodri-gues, titular da Deam, Fabiana Silva conta que vive há 9 anos com o policial, uma convivência marcada por muitas violências praticadas pelo companheiro dela, que, segundo a vítima, é uma pessoa bastante ciumenta e violenta.
Fabiana Silva diz em depoimento que na última quinta-feira, por volta das 21 horas, o casal se encontrava em Parauapebas ingerindo bebida alcoólica num estabelecimento denominado “Eva Lanches”, no centro da cidade, quando ela saiu para ir ao banheiro e ao retornar o marido disse que ela estava olhando para outro homem.
Por esse motivo, Eliel pagou a conta e disse que ia embora, deixando Fabiana no local. Temendo ficar sozinha na rua, ela diz que foi até o carro do investigador para pegar a chave da casa, mas ele arrancou o veículo e partiu sozinho.
Minutos depois, ainda segundo Fabiana Silva, ela recebeu uma telefonema do companheiro dizendo que ia buscá-la para ambos retornarem a Curionópolis, onde o casal mora.
Na periferia de Parauapebas, a mulher conta que pediu para Eliel parar o veículo para ela urinar. Ao retornar e colocar um dos pés na porta do carro, o acusado avançou bruscamente com o veículo e ela caiu ao chão, chegando a desmaiar.
Ao recobrar os sentidos, no interior do veículo, Fabiana Silva conta que o policial começou a agredi-la com socos, quando ela se defendeu e deu uma mordida num dos braços do agressor, que passou a dar socos com mais violência no rosto, nos braços e nas costas da vítima, passando por Curionópolis até Eldorado do Carajás, de onde o casal voltou para Curionópolis e a mulher recebeu tratamento num hospital.
Procurado pela reportagem, Eliel Vanderlan negou que tenha agredido a companheira dele, justificando que houve excesso de bebida por parte da mulher. O investigador admite que quando Fabiana tentou entrar no carro ele arrancou o veículo sem perceber que ela ainda não se encontrava totalmente no interior do carro. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo21:29:00

    Coitada se a nove anos ela apanha e continua com ele é muito amor ou loucura.bobinha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:01:00

    Mentira ele é acostumado a bater em mulher o que mais me supreende nessa história é porque ele ainda está solto ele não se enquadra na lei maria da penha? não importa o que ela fez ele não pode bater tem que ser punido.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:23:00

    Ela está apanhando porque se meteu com homem casado tudo na vida tem um preço ela tá pagando o dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:01:00

      ELA NAO SE METEU COM HOMEM CASADO NAO VC NAO TEM O QUE FAZER E FICA FALANDO BESTEIRA

      Excluir