terça-feira, 18 de outubro de 2011

Justiça expede mandado de prisão contra homicida foragido



A Justiça de Parauapebas expediu nesta segunda-feira (17) mandado de prisão preventiva contra o indivíduo Adailson de Souza Borges, conhecido por “Boquinha” (21 anos, natural de Parauapebas), acu-sado de ter assassinado na última quarta-feira (12) o amigo Edelson Araújo Santana (25 anos, natural de Bom Jardim-MA).
Segundo consta em depoimento de Maria Aparecida Honorato da Silva (38 anos, natural de Parauapebas, residente na Rua Guaporé, qd. 28, lt. 12, Casas Populares II), companheira da vítima, o marido dela estava bebendo cachaça 51 na residência do acusado e da na-morada deste, Lindoeste Pereira da Silva (23 anos, natural de Var-gem Grande-MA, residente numa área de invasão da Casas Popula-res II), quando foi executado com golpe de faca por “Boquinha”.
Maria Aparecida conta no BO que foi até a casa da vizinha convidar Edelson para ir para casa e o companheiro dissera que tão logo comesse um pedaço de peixe retornaria. Nesse momento, de acordo com a depoente, “Boquinha” convidou o marido dela para fumar um baseado, quando então Edelson não aceitara o convite, e o acusado fumou o cigarro sozinho.
Minutos depois, “Boquinha” se apoderou de uma faca e partiu para cima de Edelson Santana, desferindo um certeiro golpe no peito da vítima, que ainda chegou a se atracar com o agressor, mas veio a óbito a caminho do hospital municipal, enquanto o matador se evadiu do local, mas agora está sendo procurado pela polícia para responder pelo crime cometido. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo22:25:00

    Essa história nao esta correta, essa versão foi contada pela mulher dele para se livrar da culpa,pois foi ela que mandou matar ele.

    ResponderExcluir