Welton Freire da Silva e Luan Robert da Conceição |
Depois de montar uma estratégia de inteligência para colocar atrás das grades dois homens acusados de praticar assalto numa resi-dência em Parauapebas, a polícia botou, por volta das 14h30 desta sexta-feira (7), as mãos nos sujeitos Luan Robert da Conceição (23 anos e residente no Bairro Betânia, Parauapebas) e Welton Freire da Silva (19 anos e residente no Bairro Casas Populares II, Parauape-bas) e enjaulou os dois.
De acordo com o soldado PM Robert, a dupla foi denunciada no quartel da Polícia Militar por uma vítima que teve a casa assaltada. Após o assalto, vítima e acusados estavam mantendo contato pelo chip do celular furtado. Na conversa, os assaltantes marcaram encontro para possivelmente devolver o aparelho e receber uma recompensa. Só que a vítima avisou a polícia e foi ao encontro acompanhada de policiais à paisana, quando os dois foram reconhecidos e presos em flagrante delito com o chip da vítima noutro aparelho celular, no Bairro Altamira.
À reportagem, a vítima Marçal Gomes da Silva, 40 anos, informou que o assalto ocorreu por volta das 12h30 do último domingo (2), em sua própria residência, na Rua G nº 371, Bairro União, onde os bandidos pularam o muro e roubaram um parelho celular da filha dele, um computador, uma corrente de ouro e cerca de 30 reais em espécie.
Procurado pela equipe de reportagem para falar sobre a acusação de ter assaltado a residência no Bairro União, Welton Freire da Silva e Luan Robert da Conceição optaram em ficar calados. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário