terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tiroteio na zona rural leva um para cemitério e outro para hospital



Um tiroteio entre dois trabalhadores rurais ocorrido por volta das 17h30 do último domingo (9), na fazenda Boa Sorte, município de Marabá, de propriedade do pecuarista Alessandro Camilo, deixa um morto e leva outro para o hospital municipal de Parauapebas.
A vítima fatal foi o diarista Carlos da Silva, 30 anos, natural de Altamira (PA), enquanto o sobrevivente do duelo foi Júlio Cezar Souza Braga, 40 anos, natural de Pinheiro (MA).
De acordo com declarações do delegado Antonio Miranda Neto, Júlio Cesar é invasor da fazenda Boa Sorte e Carlos da Silva trabalhava com Júlio como diarista. Ambos dispararam arma de fogo contra si e Carlos veio a óbito.
A Polícia Civil de Parauapebas está auxiliando a Delegacia de Homicídio de Marabá a solucionar o caso, já que o crime ocorreu em jurisdição daquele município. Segundo o delegado, a polícia afasta a possibilidade de conflito agrário, atribuindo o assassinato a homicídio qualificado.
“Informações apuradas até agora dão conta que houve um entrevero entre os dois no último mês de maio, mas estamos checando esta informação”, adianta o delegado Antonio Miranda Neto. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário