terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bruxa solta no trânsito caótico de Parauapebas

João Evangelista Alves de Souza

José Antonio da Silva da Paz
 
Vítima sem identificação

Três graves acidentes de trânsito com igual número de vítimas fatais foram registrados em Parauapebas no último final de semana, envol-vendo bicicleta, moto, camionete e caçamba.
João Evangelista Alves de Souza pegou carona no último domingo (23) numa camionete de Parauapebas para Canaã dos Carajás. Nas proximidades do balneário Água Boa, na rodovia PA 160, por volta das 15 horas, o veículo tombou e ele morreu.
Até o início da tarde desta segunda-feira (24), o corpo da vítima se encontrava na geladeira do IML em Marabá, à espera de familiares.
De acordo com Clovis Sousa, proprietário da funerária Araguapax, que entrou em contato com a família da vítima no Estado do Maranhão, João Evangelista é natural do município de Caxias (MA), para onde o corpo da vítima ficou de ser encaminhado na manhã desta terça-feira (25).
Outra vítima de acidente foi José Antonio da Silva da Paz, 22 anos, natural de Codó (MA), que residia na Rua Paru, qd. 45 lt. 16, Casas Populares II, Parauapebas. José Antonio seguia numa moto para o trabalho, levando na garupa o irmão Carlos Antonio da Silva da Paz, quando por volta das 6h30 desta segunda-feira (24), nas proximidades do pátio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), ao tentar ultrapassar uma caçamba, chocou-se com a lateral do veículo e foi esmagado.
José Antonio ainda chegou a ser levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu uma hora depois do acidente.
Até a tarde desta segunda-feira (24), Carlos Antonio se encontrava internado no hospital municipal de Parauapebas em estado grave, com as duas pernas quebradas e a bacia fraturada.
A terceira vítima, até então não identificada, é de um homem que estava pedalando uma bicicleta trajando bermuda xadrez e blusa verde e foi atropelado por uma moto de placa NST 8622 (Eldorado do Carajás) por volta das 19 horas do último domingo (23) na estrada Faruk Salmen, em frente ao cemitério da cidade.
Após o atropelamento fatal, segundo a polícia, o condutor abandonou a moto e desapareceu do local sem ser identificado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário