quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Justiça do Maranhão manda prender homicida em Parauapebas

Atendendo a pedido da delegada Clenir Maria Reis, da cidade de Bacabal (MA), o juiz Wilson Manoel de Freitas Filho, titular da 3ª Vara da Comarca de Bacabal (MA), expediu mandado de prisão temporária contra o estudante universitário Kennedy Alves da Silva, 21 anos, natural de Açailândia (MA), residente da cidade de Olho D’Água das Cunhãs (MA), acusado de ter assassinado com uma profunda facada na região do pescoço, no último dia 5 do corrente, a mulher Eunice das Chagas Rego, na cidade de Bacabal.
De Bacabal, a delegada Clenir Maria Reis tomou conhecimento que o acusado Wilson Manoel de Freitas Filho estaria homiziado em casa de familiares em Parauapebas, citando inclusive ao delegado Antonio Miranda Neto o endereço do paradeiro do suspeito de ter executado Eunice das Chagas Rego.
Ao fazer a batida anteontem no endereço informado pela delegada maranhense, a Polícia Civil de Parauapebas não encontrou mais o foragido, pois já tinha saído da cidade para rumo ignorado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário