quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Delegado Antonio Miranda faz balanço das atividades da Polícia Civil

A pedido da reporta-gem do CORREIO DO TOCANTINS, o delegado Antonio Mi-randa Neto, diretor da 20ª Seccional Ur-bana de Polícia Civil em Parauapebas, reve-la que no mês de ja-neiro deste ano foram tombados 47 inquéritos policiais, 35 em fevereiro, 51 no mês de março, 29 em abril, 36 em maio, 58 em junho e 32 no mês de julho.
No mesmo período do ano passado, de acordo com a autoridade policial, foram tombados 212 procedimentos, contra 358 procedimentos no primeiro semestre de 2011, o que representa, na avaliação do delegado, um crescimento considerável no combate à violência no município.
Com relação ao número de pessoas presas até julho deste ano, Antonio Miranda conta que fora 132 presas em flagrante delito e 12 detenções cautelares. Os acusados vão ou estão sendo ouvidos pela Justiça para responderem pelos crimes que cometeram na cidade.
O delegado mostrou-se bastante otimista que neste segundo semestre de 2011 os procedimentos de tombamento de inquéritos policiais tendem a aumentar, em virtude do trabalho de inteligência que vem sendo deslanchado em Parauapebas pelas polícias Civil e Militar. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo15:37:00

    É verdade e o investigador PONTES contribuiu muito para essas prisões mais o que ele ganhou com isso foi a sua transferência,mostrando que o servidor público não é valorizado.

    ResponderExcluir