quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bandidos tiram vida de vítima e ferem outras duas pessoas

Uma guarnição composta por policiais militares e civis colocou atrás grades os indivíduos Sérgio Bruno Rodrigues da Silva (22 anos) e Maxuel da Silva (20 anos), conhecido por “Caranguejo”, e deteve um irmão deste, menor de 16 anos, todos residentes em Eldorado do Carajás.
O trio é acusado do envolvimento no assassinato da vítima Alex Douglas, crime ocorrido naquela cidade no último domingo (9), durante tiroteio, e de ferir outras duas pessoas, entre estas, Tiago Costa Lourenço de Oliveira, irmão de Alex.
Além do homicídio praticado contra a vida de Alex Douglas, os bandidos são considerados pela polícia como de altíssima periculosidade, uma vez que suas vítimas sofrem torturas e todo tipo de atrocidade praticado pelos acusados.
Pesam ainda contra Sérgio Bruno, Maxuel da Silva e o menor de idade as acusações sobre furto de motos, assalto à mão armada e latrocínio, crimes que seriam cometidos com estrema crueldade com suas vitimas, além de ameaças de morte. Segundo a polícia, os bandidos estavam causando terror nos municípios de Eldorado do Carajás e Xinguara.
Sérgio Bruno e seus colegas, após tirar a vida de Alex Douglas e balear Tiago Costa, foram presos na madrugada de domingo. Na tentativa de driblar a polícia, Sérgio trancou a porta pelo lado de fora com um cadeado e entrou pelos fundos da residência, mas foi preso em fragrante poucos minutos depois. Por sua vez, Maxuel foi preso quando tentava se esconder em cima de uma casa. A polícia desconfiou da atitude dele e também foi detido e preso.
De acordo com o delegado Elias Francês, de Eldorado do Carajás, outras vítimas estão aparecendo na delegacia e reconhecendo os criminosos por assalto e outros crimes. O delegado espera que a Justiça mantenha o flagrante dos criminosos, por entender que os acusados colocam em risco a sociedade da região. (Waldyr Silva, com informações de Salém Campos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário