Encontra-se preso, à disposição da Justiça, em Parauapebas, o paraense Elias Lopes de Assis, conhecido por “Loirão”, 22 anos, residente na Rua A-19, qd. 64, lt. 08, loteamento Amazonas, Parauapebas, natural de Tucumã (PA), acusado de ter desferido um violento golpe da faca nas costas da ex-companheira Dayane de Jesus Santos.
A tentativa de homicídio ocorreu na noite do último sábado para domingo 16), numa casa de seresta localizada no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, segundo a polícia.
Em depoimento, “Loirão” revela ao escrivão Genival Souza que ao chegar ao local da seresta percebeu, ainda fora do prédio, uma pessoa escondendo uma faca num monte de areia. Em seguida, se apoderou da arma, colocou-a na cintura e entrou no estabelecimento de show, onde percebeu a presença da ex-mulher acompanhada do namorado.
A certa altura, ele conta que houve um tumulto no salão de festa do estabelecimento, envolvendo umas oito pessoas. O acusado se infiltrou na confusão, sacou a faca da cintura e aplicou um golpe certeiro nas costas de Dayne de Jesus, à altura dos rins, e ela foi encaminhada ao hospital municipal.
Após esfaquear a mulher, “Loirão” saiu correndo da casa de seresta, mas foi preso em flagrante delito por uma guarnição da Polícia Militar que chegava ao local. À polícia, o acusado disse que não tinha a intenção de ferir a ex-mulher, mas o novo namorado dela. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário