sábado, 29 de outubro de 2011

Piloto encontrado morto sob moto




Desaparecido desde o último domingo (23) da vila Garimpo das Pedras, zona rural do município de Marabá, de onde tinha saído em direção a um balneário de águas quentes que fica nas proximidades da vila, foi encontrado na última quinta-feira (27) o corpo do indivíduo Valdeci Pacheco Rocha, 34 anos, natural de São João do Araguaia (PA), que residia na Vila Quatro Bocas, município de Itupiranga.
De acordo com o que apurou a reportagem, Valdeci Rocha estava se divertido no Garimpo das Pedras, onde estava atualmente trabalhando, tomando umas e outras com amigos, quando em determinado momento montou na moto de marca Honda, modelo Bros, de placa MVV 2801 (Nova Olinda-TO), que havia emprestado de um amigo na Vila Quatro Bocas, e se dirigiu para o balneário.
Antes mesmo de chegar às águas quentes, o piloto perdeu o controle da moto numa curva, sofreu vários baques e foi parar num matagal a alguns metros da estrada, com o corpo debaixo da motocicleta, na posição em que foi encontrado morto.
O corpo da vítima foi resgatado na manhã de quinta-feira (27) do local onde foi encontrado por agentes da funerária Parapax, de Parauapebas, e encaminhado para o IML, em Marabá, de onde seria encaminhado para a vila onde a vítima morava.
Em decorrência da demora em devolver a moto ao seu legítimo proprietário, este já havia acionado a polícia, supostamente pensando que Valdeci Rocha havia furtado o pequeno veículo. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário