sábado, 8 de outubro de 2011

Assaltante furta celulares de trabalhadores e vai em cana




Graças à denúncia de um mototaxista que passava no local e viu quando um homem assaltava com uma arma de fogo três trabalha-dores que se encontravam numa parada de van, no Bairro Betânia, em Parauapebas, a polícia prendeu o acusado Anésio Rodrigues Ribeiro, 20 anos, residente na Rua Beija-Flor s/nº, Bairro Betânia, Parauapebas.
Em depoimento à polícia, a vítima Leonardo Nascimento da Silva, 22 anos residente na Rua Matusalém nº 420, Bairro Betânia, declarou que se encontrava por volta das 5 horas da madrugada da última quinta-feira (6) em companhia dos colegas Alessandro Henrique de Sousa e Agostinho Santana de Lima numa para de van, esperando o transporte para ir ao trabalho, quando foi abordado pelo bandido que anunciou o assalto com uma arma engatilhada na direção das vítimas.
Sem poder se defender, os amigos de Leonardo Nascimento entre-garam ao assaltante os aparelhos de celular de uso pessoal e o bandido saiu do local em desabalada carreira, com toda cena sendo presenciada por um mototaxista, que por sua vez denunciou o assalto à polícia.
Na delegacia, em depoimento, o acusado Anésio Rodrigues Ribeiro confessou ter praticado o assalto, sob a alegação de que estaria precisando de R$ 90,00 para fugir da cidade com a namorada de prenome Maria. Antes de ser agarrado pela polícia, o acusado foi encurralado por populares no prédio de uma igreja em construção. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário