sábado, 17 de maio de 2014

Troca de tiros entre guarnição da polícia e suspeitos leva dois para o cemitério

Dois suspeitos de praticar assaltos em Parauapebas reagiram à abordagem de uma guarnição da Polícia Militar, dispararam contra os policiais e foram atingidos mortalmente. As vítimas são os indivíduos Eduardo da Silva e Witor Pereira da Silva. O confronto ocorreu na noite da última quinta-feira (15) no Bairro Cidade Jardim, Parauapebas.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram localizados após denúncia da comunidade dando conta que uma dupla com as características de Eduardo e Witor estava numa motocicleta de cor preta cometendo assalto no referido bairro.

Enquanto a guarnição da Polícia Militar relatava o fato na 20ª Seccional de Polícia Civil, uma mulher chegou para registrar o furto de um aparelho celular e reconheceu, por meio de fotos, os dois mortos como sendo os assaltantes que a atacaram.

À reportagem, o ten-cel. Sandro Queiroz, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, confirma que no momento da abordagem dos suspeitos estes dispararam contra a guarnição. “Os policiais se abrigaram e efetuaram disparos de revide contra os indivíduos, os dois foram alvejados e, infelizmente, vieram a óbito”, explica o oficial. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

10 comentários:

  1. Anônimo08:18:00

    nao acho que foi infelismente pra nois, cidadãos parauapebas mais sim pra família claro né sofrem pela perda, so foi menos 2 que saiu desse mundo pra deixar agente em paz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:55:00

    FELIZMENTE, esses dois vagabundos vieram a Óbidos....bandido bom é assim morto e acabou...parabéns a policia militar, que continuem assim bons de mira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:34:00

      eu nao acho assim ta e fácil julgar sem saber eu sim posso falar Que um delis n era bandidos.vc vao presta conta com deus .

      Excluir
  3. Anônimo14:28:00

    Nao defendo bandido e nem Policia porque no fundo são todos da mesma Laia!

    ResponderExcluir
  4. Bandido bom e bandido. morto. A família sofre muito sim não tem culpa dos elementos serem éramos. Mais todos sabem que o caminho do crime e amorte....

    ResponderExcluir
  5. Bandido bom e bandido morto. O caminho do crime e a morte.... A família sofre sim eu sei disso mais quantas famílias esses elementos fizeram chora.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:40:00

    Ta facil julgar sem ao menos conhecer , ele ******* eu tenho Certeza q Nunca fez uma familia chorar , so estava com a pessoa errada e na hra erradaa , triste a situacao amigao das antiga meu

    ResponderExcluir
  7. Eles numka matarao nimguem ate roubarao mais matar nao erao boas pessoas saudades amigos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:55:00

    que deus o tenham .

    ResponderExcluir