terça-feira, 20 de maio de 2014

Preso motorista de táxi lotação acusado de tráfico de drogas

Encontra-se preso em Parauapebas, à disposição da Justiça, o pintor e motorista de táxi lotação Jhonatam Gomes Martins, 28 anos, acusado de tráfico de drogas.

No momento da detenção do acusado, ocorrida na noite da última sexta-feira (16), na Rua Amazonas, esquina com a Rua Sol Poente, Bairro Rio Verde, Parauapebas, ele estava acompanhado de dois adolescentes, um de 13 e outro de 15 anos de idade. Segundo a polícia, Jhonatam Martins usava os dois menores como “avião” (entregador da droga).

Na Delegacia de Polícia Civil, a guarnição da Polícia Militar apresentou uma motocicleta modelo Biz, um veículo marca Fiat e modelo Palio, 210 gramas de maconha e 50 de crack, e sete aparelhos de celular. A droga foi encontrada no interior do veículo e no porta capacete da moto.

Ouvido pela reportagem, Jhonatam negou ser traficante e afirmou que a droga apreendida não lhe pertencia. “Sou pintor e à noite trabalho em táxi lotação”, sustentou.

De acordo com a polícia, Jhonatam Martins é irmão da mulher de prenome Samara, esposa do traficante conhecido por “Chaua”, que foi preso no mês de fevereiro e Samara assumiu os negócios do marido. Porém, um mês depois Samara foi presa junto com outros dois traficantes. Jornal Tablóide. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário