segunda-feira, 12 de maio de 2014

Polícia prende dupla acusada de assaltos

Encontram-se presos no xadrez municipal de Parauapebas, desde a manhã do último domingo (11), à disposição da Justiça, os sujeitos Domingos Jeferson Nascimento Nava, conhecido por “Gordinho”, e Thayrone Silva de Oliveira, o “Pelé”, acusados de virem assaltando funcionários da empresa Vale, em Parauapebas, enquanto os trabalhadores aguardam transporte para o trabalho.

A prisão de “Gordinho” e “Pelé” se deu depois da apreensão de um veículo modelo Sandero de placa NHN 6686, mais tarde reconhecido por vítimas como o que era utilizado pela dupla durante os arrastões feitos nos finais da madrugada nos pontos de ônibus.

No momento da apreensão, o veículo estava sendo conduzido por seu proprietário, que, interrogado, acabou revelando à Polícia Civil que costumava emprestar o automóvel para “Gordinho”. Com essas informações, policiais civis e militares localizaram e prenderam, primeiramente, “Gordinho” e depois “Pelé” e um adolescente, que foi ouvido em depoimento e liberado em seguida.

Interrogados, “Pelé” e “Gordinho” confessaram à polícia o empréstimo do veículo, a prática de assalto contra trabalhadores da mineradora e a revenda de aparelhos de celulares surrupiados das vítimas. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário