terça-feira, 13 de maio de 2014

Operação Minerva cumpre onze mandados e faz nove prisões temporárias no Pebas

Integrada por policiais militares e civis, a Operação Minerva cumpriu na sexta-feira e no sábado (dias 9 e 10), em Parauapebas, onze mandados de busca e apreensão e efetuou nove prisões temporárias. A operação foi realizada nos municípios de Marabá e Parauapebas, no período de quinta-feira (8) até domingo (11).

O balanço das blitzen na região foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde da última segunda-feira (12), em Marabá. De acordo com o levantamento da polícia, foram cumpridos em Marabá 17 mandados, vistoriados 35 bares, fechados dois estabelecimentos e multados mais dois.

Durante os dias de operação, os policiais abordaram em Marabá (no período de 8 a 10 e maio) 27 bicicletas, 629 motocicletas (cinco autuadas e cinco apreendidas) e 790 veículos (cinco autuados e 39 revistados), além de revistados 20 mototaxistas, 10 vans, 17 ônibus, 153 caminhões, 3 embarcações, 2.077 pessoas e recapturados 8 fugitivos.

Foram ainda presos na Operação Minerva em Marabá três adultos e detidos dois adolescentes por tráfico de drogas; apreendidas três armas de fogo; detidas nove pessoas, três delas por desacato, uma por consumo de droga e as outras por outros atos ilícitos; apreendidos 161 papelotes de crack e cerca de um quilo de maconha em situações diferentes e aproximadamente 5 mil mídias piratas. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário