quinta-feira, 22 de maio de 2014

Moradores de Eldorado cobram justiça por assassinato de gerente de loja

Revoltados com a falta de informações acerca da morte de Eliane Macedo Barros, 25 anos, mãe de dois filhos e assassinada no dia 13 de abril deste ano, moradores do município de Eldorado do Carajás colheram centenas de assinaturas e entregaram um abaixo-assinado para o Ministério Público de Curionópolis, que responde também por Eldorado.

O documento foi endereçado ao promotor de justiça Guilherme Chaves Coelho.

O homicídio de Eliane Barros, que era gerente de uma loja de confecções, chocou a sociedade de Eldorado. Agora, a população reclama por receber apenas o silêncio como resposta e cobra justiça.

As investigações, feitas pela Polícia Civil, estão sendo diligenciadas em segredo de justiça, para não serem atrapalhadas, mas diversas pessoas próximas da vítima vêm sendo ouvidas e apontam, a princípio, para uma motivação passional.

Crime
Eliane foi brutalmente assassinada dentro da própria casa, localizada na Rua Cardoso, Setor Km 100, em Eldorado, com várias perfurações de arma branca. No local do crime foi encontrada uma tesoura que supostamente foi a arma usada para tirar a vida da jovem.

Na época, um vizinho contou à reportagem que viu quando um homem saiu da casa da vítima, caminhando tranquilamente. Jornal Tablóide. (José Salen/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário