segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amigo acha que colono pode ter sido vítima de latrocínio

A Polícia Civil continua investigando o homicídio cometido por desconhecido contra a vida do colono Luiz Neto Veleda Santiago, 48 anos. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (17) no meio da Rua Iaundê, entre as ruas Canadá e Dinamarca, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas. A vítima foi brutalmente assassinada a pedradas.

Ouvido pela reportagem, Odagir Antônio, amigo de Luiz Neto, presume que o colono pode ter sido vítima de crime de latrocínio, uma vez que o trabalhador rural veio à cidade para receber o dinheiro da venda de uma motocicleta.

“No final da tarde de sábado, Luiz esteve em minha residência, mas eu não tomei conhecimento se ele já havia recebido o dinheiro ou não. Eu soube depois que antes de morrer o mesmo estava com cerca de seiscentos reais no bolso”, explica Odagir Antônio.

Informações colhidas de populares que conheciam a vítima dão conta que Luiz Neto teria sido visto, poucas horas antes de morrer, ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades do local onde foi assassinado, tendo, inclusive, quebrado vários copos, jogando-os ao chão. Jornal Tablóide. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário