quinta-feira, 8 de maio de 2014

Executado mais um homem com disparos de arma de fogo em Parauapebas

A polícia está investigando mais um crime de homicídio registrado em Parauapebas, desta vez, por volta das 4 horas da madrugada da última terça-feira (6), na esquina das ruas 10 e J, no Bairro União. A vítima, Luiz Carlos Figueredo da Silva, 25 anos, natural de Axixá do Tocantins (TO), foi atingida na via pública, segundo a polícia, por seis disparos de arma de fogo de grosso calibre.

De acordo com o sargento PM Erivaldo, os primeiros levantamentos indicam que Luiz Carlos foi assassinado por dois homens, até então desconhecidos, que chegaram a bordo de um automóvel de cor branca, de marca e modelo não identificados.

A reportagem apurou junto à polícia que antes do crime a namorada da vítima havia deixado o rapaz no local onde foi assassinado para ele apanhar um ônibus e retornar para Canaã dos Carajás, onde a vítima trabalhava no projeto de mineração S11D. Luiz Carlos foi atingido por perfuração de bala no peito feita por arma calibre 12 e por alguns disparos nas pernas.

Na avaliação preliminar do delegado Nelson Alves Júnior, as primeiras investigações do homicídio levam a polícia a crer que o crime possa ter sido feito por vingança. Jornal Tablóide.  (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário