quinta-feira, 22 de maio de 2014

Proprietário denuncia roubo de moto e descobre que a mesma foi incendiada

Ao procurar a delegacia da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, na manhã da última quarta-feira (20), para comunicar o roubo de uma motocicleta marca Yamaha de 150 cilindradas, de sua propriedade, Roni Bezerra, 28 anos, foi surpreendido ao tomar ciência que a moto dele já tinha sido recuperada, porém totalmente incendiada.

Na Delegacia de Polícia, Roni Bezerra contou que, ao chegar à residência dele na noite terça-feira (19), no Bairro Jardim América II, Parauapebas, foi abordado por dois jovens desconhecidos que chegaram sem uso de capacete numa motocicleta marca Honda Biz e, armados de revólver, anunciaram o assalto e o obrigaram a entregar a moto Yamaha.

De acordo ainda com o denunciante, ele possuía a moto há cerca de oito meses, comprada por meio de financiamento, e ainda faltava ele pagar a última parcela do veiculo. “Peço que as autoridades tentem identificar e prender os bandidos que destruíram minha moto, para que não cometam o mesmo crime contra outras pessoas”, apelou Roni Bezerra. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário