terça-feira, 27 de maio de 2014

Mulher tenta passar droga em embalagem de biscoito na carceragem do Rio Verde

Ao tentar passar na manhã do último sábado (24) na portaria da carceragem municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, com 25 petecas de crack numa embalagem misturadas com biscoito para entregar a um detento, a mulher Jéssica Anchieta Gonçalves, de 22 anos, foi flagrada e encaminhada à Polícia Civil, onde até esta terça-feira (27) se encontrava presa à disposição da Justiça.

De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia, a acusada levava alguns alimentos, que, segundo ela, foram enviados pela esposa de outro preso, identificado por Erinaldo da Silva Diniz, conhecido como “Balão”, que responde pelo crime de tráfico de drogas.

Na abordagem de revista, os agentes prisionais descobriram que dentro do alimento havia as petecas de crack que seriam destinadas ao detento Israel Henrique Cândido, o “Pink”.

Interrogada, Jéssica Gonçalves alegou que não tinha conhecimento da existência da droga no meio dos biscoitos, passando para os policiais as caraterísticas da mulher, conhecida por “Vivi”, que teria pedido a ela para levar o alimento ao presídio. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário