sexta-feira, 23 de maio de 2014

Foragido de São João, acusado de abusar de enteada, é preso em Parauapebas

A Polícia Militar prendeu em Parauapebas, na última quarta-feira (21), o foragido da Justiça Júlio César Ribeiro da Silva, 29 anos, pedreiro, acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas 8 anos de idade, no município de São João do Araguaia (PA).

A detenção do acusado se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada, ainda em 2012, pelo juiz Manoel Antonio Silva Macedo, titular da Vara Única da Comarca de São João do Araguaia, sudeste do Pará.

De acordo com o texto do mandado judicial, as investigações da Polícia Civil revelam que, na época, o padrasto deu um copo de leite para a criança beber e no dia seguinte, ao acordar, a pequena vítima sentiu ardor na genitália.

Ao ser questionado pela criança se ele tinha bulido com ela, Júlio César teria assumido que mantivera relação sexual com a enteada e a ameaçou que se ela contasse para a mãe dela ele a mataria.

Assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que começou a investigar a denúncia, o pedreiro desapareceu daquele município e nesta semana foi localizado e preso em Parauapebas.

Procurado pela reportagem, o acusado negou ter praticado o crime. “Nunca soube dessa acusação e não tenho nenhum tipo de informação sobre isso”, defendeu-se Júlio César. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário