sábado, 17 de maio de 2014

Quarenta novos policiais militares são formados no 23º BPM


O comando do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Parauapebas, apresentou nesta sexta-feira (16) para autoridades e sociedade 40 novos policiais militares que acabaram de concluir o curso de formação de soldados com 1.200 horas/aula, num período de quase um ano.

A solenidade de formatura dos novos praças, que ocorreu em via pública, em frente ao quartel da corporação, foi presidida pelo ten-cel. Sandro Queiroz, atual comandante do 23º BPM, que abrange, além de Parauapebas, os municípios de Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás.

Segundo explicou o oficial, os novos soldados são pessoas que estão sendo devolvidas à sociedade como profissionais da Polícia Militar para colaborar na segurança de toda a comunidade.

O comandante da corporação militar afirmou ainda que vai se esforçar ao máximo para não fazer remanejamento de nenhum dos novos policiais militares para municípios da jurisdição do 23º BPM, mantendo-os na manutenção da segurança da população de Parauapebas.

Presenças

Marcaram presença na solenidade de formatura e apresentação dos novos soldados o cel. Silveira, comandante da PM nas regiões sul e sudeste paraense; secretário de Administração de Parauapebas, Wady Sobrinho, representando o prefeito Valmir Mariano; secretário de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão em Parauapebas, Hipólito Gomes; diretor regional do Detran, Valmir Pereira; vereador Josineto Feitosa, presidente do Poder Legislativo de Parauapebas; vereador Jean Carlos, vice-presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás; Anderson Mendes, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (Aciacca); familiares dos formandos e outros. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. O BOA NOITE, SE QUE NÃO E´SUA ESPECIALIDADE, MAS GOSTARIA QUE VOCÊ ME AJUDASSE A DENUNCIAR UM CASO.
    POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO adoniran.pessoa@gmail.com PARA MAIORES DETALHES.

    No país que se orgulha de sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a PM recebe propina de camelô, enquanto o Corpo de Bombeiro não tem extintor de combate a incêndio na viatura, muitos menos bloco para registrar o acidente.
    E para as vitimas desses incidentes, o que resta é que o Arena Corintihans pegue fogo.

    ResponderExcluir