terça-feira, 6 de maio de 2014

Parauapebas registra sete mortes violentas no final de semana


O final de semana em Parauapebas registrou o lamentável saldo de sete mortes, três delas por descarga elétrica, três por disparos de arma de fogo e uma por esfaqueamento.

As sete vítimas são Adalberto Antero de Sousa, José Ricardo Silva Antero, Nan Sousa Lima, Ângelo Maximiano Silva Santos, Gedeias do Livramento Gomes, Ledionilson Moreira Mendes e Luís de Oliveira Lima.

Adalberto Antero de Sousa, 49 anos; José Ricardo Silva Antero, 23 anos (sobrinho de Adalberto); e Nan Sousa Lima, 24 anos, foram eletrocutados por volta de meio-dia deste domingo (4), no momento em que eles prestavam serviços de escavação de poço artesiano na zona rural da Palmares II, cerca de 30 quilômetros do centro de Parauapebas.

Segundo apurou a reportagem junto à polícia, a tragédia aconteceu quando as estruturas de ferro da máquina de perfurar poço tocaram na rede elétrica de alta tensão que passa na localidade e atingiram os três trabalhadores mortalmente.

Na madrugada de sábado (3), no Bairro Cidade Jardim, o deficiente mental Ângelo Maximiano Silva Santos, 25 anos, natural de Parauapebas, que residia na Rua N7, foi assassinado a pauladas na rua N8 por uma gangue de malfeitores.

No início da madrugada de domingo (4), o usuário de drogas Luís de Oliveira Lima foi trucidado com uma barra de ferro na parada final de vans, às margens da Rodovia PA 160, no Bairro Casas Populares II.

De acordo com Nelcione Pereira da Silva, companheira da vítima, Luís era usuário de crack há cerca de cinco anos, mas ela diz não ter conhecimento que o marido tivesse algum problema com alguém por causa do vício.

Ainda no domingo, foi vítima de disparos de arma de fogo Ledionilson Moreira Mendes, 29 anos, natural de Itapecuru Mirim (MA), dentro da própria residência, onde chegaram dois homens desconhecidos, bateram à porta e quando a vítima abriu foi abatida a bala. O homicídio ocorreu por volta das 21 horas na Rua Minas Gerais, Bairro Rio Verde.

A sétima e última pessoa morta no final de semana foi Gedeias do Livramento Gomes, 28 anos, natural de Santa Luzia (MA), vítima de golpe de faca no peito praticado pelo próprio primo Izael Teixeira dos Santos, 48 anos. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (5), no Bairro Céu Azul. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo16:54:00

    Angelo Santos> Lamento pelo pai dele que ainda cuidava bem dele!! Mas a mãe dele não estava nem aí pra ele!!! isso tudo porque a irmã dele começou a trabalhar na vale e a mãe começou a baba ela!! Mas q mãe é essa??? sociedadedemerda!

    ResponderExcluir
  2. Esta fautado segurasa na cidade

    ResponderExcluir