quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tarado é executado a bala no Betânia




Procurado há muito tempo pela polícia, foi executado com arma de fogo, por volta das 20h30 desta quarta-feira (31), na Rua São Mar-cos nº 719, Bairro Betânia, em Parauapebas, um homem acusado de praticar estupro que vinham atacando e violentando dezenas de vítimas na cidade.
Segundo apurou a reportagem junto ao delegado Nelson Alves Júnior, a polícia já havia recebido denúncias de cerca de 30 vítimas de violência sexual, todas relatando as características do suposto tarado. Há denúncia também que o acusado já havia inclusive praticado ato libidinoso contra crianças e adolescentes.
No ataque desta quarta-feira (31), de acordo com delegado de plantão, o tarado tentou atacar uma moça ainda não identificada que foi hospitalizada em desespero. “Ainda não temos informações oficiais sobre o homicídio do acusado. Segundo apuramos, na hora em que a vítima estava sendo atacada pelo tarado, tentando se defender, passava no local um homem num carro que chegou a bater na moto da mulher, e depois teria efetuado os disparos contra o estuprador”, descreve Nelson Júnior.
A autoridade policial acrescenta que o tarado estava a pé e a mulher numa moto modelo Biz. Como a moça foi encaminhada em desespero para o hospital, ela só será ouvida pela polícia somente nesta quinta-feira (01).
Na hora em que o estuprador tombou sem vida, ele não portava nenhum documento pessoal, apenas uma camisa do Flamengo nas mãos. Uma das características do tarado apontadas pelas vítimas é que o mesmo costumava usar a camisa do clube sobre outra blusa.
A polícia já havia detido uns três homens com as mesmas caracte-rísticas do tarado, mas sem muitas provas. O estuprador costumava atacar mulheres nos bairros Beira Rio, Betânia, Altamira e Novo Horizonte. Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não tinha sido identificado pela polícia ou por eventuais familiares. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo18:15:00

    Parauapebas, não é uma cidade tão grande! Fica a pergunta: Onde estão as "Instituições Públicas de Segurança" deste município? Posso observar um grande descaso com a população que encontra-se a mercê de toda sorte de mazelas causadas pela bandidagem que está a solta cometendo seus crimes sem medo de serem apenados de acordo com os rigores da lei. A população cansada da omissão do Poder Público e sem ter à quem recorrer, praticam atos absurdos como este! Só Deus pode dar uma solução para este povo que clama por segurança, justiça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:29:00

    Parabéns ao homem (sim porque estuprador e pedófilo não é homem é lixo é menos que um cachorro sarnento)que pois fim (stop power) ao sofrimento de mulheres e adolescentes em Parauapebas, precisamos de pessoas assim com iniciativas para, se não acabar, mas pelo menos diminuir com numero desses animais nas ruas de nossas cidades, mais uma vez parabéns a este cidadão que prestou um grande serviço publico a toda a comunidade...

    ResponderExcluir