terça-feira, 20 de setembro de 2011

Operário cai de construção e morre



Um trágico acidente na construção de um prédio no Bairro Beira Rio II, em Parauapebas, acabou com a vida do armador Benedito Nascimento Costa, 69 anos, casado, natural de Arari (MA), que residia na Rua Manaus nº 224, Bairro Primavera, Parauapebas.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pelo ajudante de construção Antonio Francisco Gomes dos Santos, 49 anos, residente na Rua A nº 404, Cidade Nova, a vítima estava trabalhando no primeiro dia de serviço na preparação das ferragens da laje do prédio, por volta das 15 horas do último sábado (17), quando se desequilibrou dos andaimes no quarto andar, caiu ao chão e morreu ali mesmo, sofrendo forte lesão na cabeça, sem tempo de receber socorro.
Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados às pressas ao local, mas quando chegaram à construção o armador já se encontrava sem vida. O corpo da vítima, que era muito conhecida na cidade, foi enterrado no último domingo (18) no cemitério do Altamira com grande acompanhamento de familiares e amigos.
No momento em que a equipe de reportagem chegou ao local do acidente fatal, acompanhada de policiais civis, os proprietários do imóvel, que não foram identificados pelo Jornal, fizeram o maior mistério com a presença da imprensa, negando-se a fornecer quaisquer informações relativas ao sinistro. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário