quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Polícia Civil pega traficante com droga



Uma equipe da Polícia Civil, por volta das 16 horas da última terça-feira (30), em Parauapebas, colocou no xadrez o indivíduo Dhonata Gomes Sousa, conhecido por “Nena”, 23 anos, natural de Matões, residente na Rua N-11, Qd. 187, Lt. 42, Bairro Cidade Jardim, Parauapebas, acusado de tráfico de droga.
De acordo com registro policial, “Nena” foi flagrado na Rua Perpé-tuo Socorro, Bairro Rio Verde, nas proximidades de uma ponte, ten-tando dispensar uma trouxa contendo aproximadamente 10 gramas de maconha prensada e uma pepita de crack. Foram apreendidos ainda em poder do acusado um aparelho celular marca LG e um chip de telefonia móvel.
Segundo a polícia, há tempos Dhonata “Nena” vinha sendo procura-do para responder por crimes cometidos nas áreas de assalto (sai-dinha de banco) e venda ilegal de drogas na região, sendo, inclusive, velho conhecido da polícia, com várias passagens pela cadeia.
Em depoimento, o acusado admite que é viciado no consumo de droga, mas nega que o entorpecente encontrado pelos policiais perto dele lhe pertença. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário