terça-feira, 6 de setembro de 2011

Enteado mata padrasto com golpe de punhal



Elson Prata Campelo, 36 anos, nascido em Bom Jardim (MA), foi assassinado na noite do último domingo (4) com um golpe de punhal no peito desferido pelo próprio enteado, Alan Dhones Mendes Santos, filho de Regiane Mendes Santos, companheira da vítima.
O crime aconteceu no final da Rua Fortaleza nº 238, bairro Rio Verde, em Parauapebas, na frente da residência da família de Regiane Mendes, que também é acusada de participação no crime, assim como um tio dela, Francisco Mendes de Sousa, conhecido por “Pirula”.
Conforme apurou a equipe de reportagem, a vítima tinha três filhos com Regiane Mendes, que já mantinha outros filhos do primeiro relacionamento. A relação de convivência do casal sempre foi marcada por brigas motivadas por ciúmes e constantes separações.
Segundo a polícia, há poucos meses Regiane prestara queixa na Delegacia de Parauapebas, afirmando que havia sido agredida por Elson Campelo, que chegou a ficar preso por um dia, mas a mulher decidiu não continuar o procedimento, ocasionando a liberação do acusado.
Na noite da tragédia, Elson foi até a casa da família de Regiane para tomar algumas satisfações de assuntos não resolvidos. Euzanira Mendes dos Santos, mãe de Regiane, disse à polícia que a vítima chegou ao local afirmando que mataria a sogra e Regiane. Ao ouvir as palavras de fúria de Elson, Alan Dhones se apossou de um punhal e acertou a vítima no peito, precisamente na região do coração.
Segundo informações colhidas pela polícia, “Pirula” também parti-cipou do crime, ao segurar a vítima para que Alan Dhones acertasse o golpe. Regiane é acusada de ser conivente com o crime e nada ter feito para evitar o homicídio. Após o assassinato, as três pessoas fugiram do local correndo. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário