sábado, 10 de setembro de 2011

Aniversariante mata convidada com um golpe de faca




Numa animada festa de aniversário que transcorria tranquilamente na tarde desta sexta-feira (9), a nataliciante, uma adolescente que completava 17 anos de idade, assassinou com um certeiro golpe de faca a convidada Francidalva de Oliveira. O crime ocorreu por volta das 17 horas na calçada da casa nº 1343 da Rua Apóstolo Paulo com Pio XII, Bairro Betânia, em Parauapebas.
De acordo com Fabrício Viana, a vítima era babá dos filhos da uma irmã dele. Ele conta que na hora em que as duas estavam brigando a moça se apoderou de uma faca e partiu para cima de Francidalva. “Minha irmã tentou separar as brigonas e quase é atingida por um gole de faca e aí a adolescente deu uma facada à altura do ombro esquerdo, na direção do coração da mulher, que morreu ali mesmo”, descreve Fabrício Viana, adicionando que depois de cometer o crime a menor fugiu do local.
Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Gatinho explica que a polícia recebeu a informação pelo sistema Disque Denúncia. “Viemos ao local e constatamos o homicídio, motivado por bebedeira”, esclarece o policial militar, confirmando que o homicídio foi praticado por uma menor de idade que estava completando 17 anos nesta sexta-feira (9).
Segundo o delegado plantonista Timóteo de Oliveira Soares, a Polícia Civil está trabalhando no sentido de capturar a acusada do homicídio, ouvi-la em depoimento e encaminhá-la aos órgãos competentes, no caso o Conselho Tutelar, porque a mesma é menor de idade. “Apuramos que a vítima se encontrava no aniversário da adolescente e em algum momento ocorreu uma discussão, culminando no homicídio”, adianta a autoridade policial. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo17:15:00

    Menor só pra pagar pelo crime que cometeu, mais pra matar heim, essas leis do país tem que mudar, as pessoas tem que pagar pelos seus crimes não importa se é de maior ou menor, quer dizer que por que é de menor pode andar armado,roubar e até mesmo tirar a vida de uma pessoa, mais pra pagar pelo crime é de menor tem uma lei que os ampara.

    ResponderExcluir