sábado, 10 de setembro de 2011

Polícia identifica tarado que foi executado semana passada



A Polícia Civil identificou o homem acusado como tarado que foi executado no último dia 31 quando tentava estuprar uma mulher no Bairro Betânia, de Parauapebas. Trata-se de Orlando Gomes Chaves, conhecido por “Besouro”, 27 anos, natural de Santa Luzia (MA), que residia no Bairro da Paz e trabalhava numa empresa na cidade.
Orlando Chaves foi assassinado pelo segundo sargento PM Carlos Alberto, depois de uma perseguição após a vítima ter sequestrado uma mulher numa moto Biz de placa JTD 8821 e batido no carro do policial, um Gol de placa NSH 7653 (Belém-PA).
Na perseguição com troca de tiros, de acordo com depoimento do sargento, o suposto tarado reagiu e fez vários disparos de revólver na direção do policial, porém sem acertar nenhum tiro. O policial disse que só veio tomar conhecimento da morte de Orlando Chaves 30 minutos depois da perseguição.
Depois da morte do tarado, que teve a foto dele estampada na imprensa, a delegacia de polícia vem recebendo diversas denúncias de mulheres que reconheceram “Besouro” como sendo o tarado que vinha atacando suas vítimas na cidade, principalmente nos bairros Beira Rio, Betânia, Altamira e Novo Horizonte. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo11:40:00

    Isso é padrão...a policia mata alguém e diz que o mesmo reagiu...como é q um civíl pilotando uma biz em fuga iria conseguir trocar tiro? rsrsrsrs
    -Essa é boa!!!

    ResponderExcluir