sábado, 30 de julho de 2011

Estudante é liquidado com tiros nas costas em Parauapebas



No momento em que acabava de merendar um espetinho na calçada da casa nº 22 da Rua João Brito, Bairro Maranhão, em Parauapebas, o estudante Raniery Ferreira Silva Machado Filho, 22 anos, natural de Coroatá (MA), que residia na Rua Santarém nº 785, Bairro Maranhão, Parauapebas, foi sumariamente liquidado com vários tiros de revólver. O homicídio ocorreu por volta das 22h20 da última quarta-feira (27), no mesmo bairro onde morava a vítima.
Em depoimento prestado na delegacia municipal de Polícia Civil, Vanderlúcia da Silva (Rua J nº 270, Bairro União), tia da vítima, declarou não saber os motivos que levaram o sobrinho dela a ser assassinado, se ele devia dinheiro a alguma pessoa ou se tinha algum caso amoroso com mulher casada.
Ao escrivão Genival Souza, Vanderlúcia disse ter tomado conhecimento que o crime foi praticado por dois homens desconhecidos que chegaram montados numa moto Honda modelo Biz. Os tiros, efetuados pelo homem que se encontrava na garupa da motocicleta, atingiram as costas de Raniery Filho, que morreu ali mesmo no local, sem tempo de receber os primeiros socorros. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo19:04:00

    tee amo amigo vai com deus vc sempre estara em meu coraçao..joyce araujo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:38:00

    Saudades Amigoo !!!

    Eterno em meu S2


    C'F....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:17:00

    voçes tem que parar de da norticia destorcida e nao verdadeira. esse muleque era um safado ladrao. que roubava os outros a mao armada.
    parceiro do francisco conecido como chico. que esta preso em maraba. que ja esta tarde pra morer. muleque safado omicida que ja matou 6 pessoas. aki na cidade o chico. e baleou 7. esse ranyere era parceiro dele . um bandido safado tambem. que ja foi tarde. ladrazinho safado.
    (voçe que e dono do blog tem que por a verdade. vc colocou que era estudante vc ta de brincadeira. ne
    todo mundo aki sabia que esse safado era ladrazinho fino . que so teve o que merecia.
    ainda tem gente que comenta dizendo que ele era amigo .kkkkkk. rouba os amigos era maigo. e muita onda mesmo.

    ResponderExcluir