quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bandidos assaltam lan house e incendeiam carro da vítima

O comerciante e atual coordenador do Conselho das Cooperativas de Transporte Urbano de Parauapebas, Cirilo Ferreira da Páscoa Filho, foi vítima de assalto por volta das 20 horas da última segunda-feira (11), quando dois elementos entraram armados na lan house da vítima, localizada na Rua Sol Poente nº 442, Bairro da Paz.
Na ocorrência policial, Cirilo Páscoa Filho conta que um dos bandidos portava arma de fogo e o outro usava uma faca. No interior da lan house, os assaltantes ordenaram que proprietários e clientes de deitassem ao chão e roubaram do caixa cerca de R$ 2 mil em espécie, documentos pessoais de Cirilo, cartões do Banco do Brasil e Bradesco, um pacote contendo cerca de 600 vale-transportes (passe), chaves de uma moto e aparelho celular da esposa e certidão de nascimento do filho.
Após a ação dos bandidos, a dupla fugiu conduzindo uma caminhonete L20 de placa JUH 0676 (PA) pertencente a Cirilo Páscoa, que horas mais tarde foi encontrada incendiada na estrada VS10, sentido Canaã dos Carajás.
Segundo o relator, no momento em que os dois assaltantes se encontravam no interior do estabelecimento comercial, outros dois comparsas faziam a cobertura do assalto do lado de fora da lan house.
Ao evadir-se do local, um dos bandidos desferiu uma coronhada na cabeça do comerciante, resultando em lesão corporal, pegando seis pontos nos ferimentos. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário