terça-feira, 5 de julho de 2011

Polícia de Curionópolis prende três acusados de tráfico de drogas

Cinara Silva

João Sales e Fábio Campos


Uma equipe da Polícia Civil em Curionópolis colocou atrás das grades, no início da noite do último sábado (2), três pessoas acusadas de comercializar drogas naquela cidade. Os acusados são os indivíduos João Sales Santos, Fábio Campos Souza e Cínara Pereira Silva.
De acordo com o delegado Tiago Carneiro Rodrigues, de Curionópolis, João Sales e Fábio Campos foram flagrados juntos vendendo crack num primeiro momento, enquanto que Cínara Pereira Silva foi presa noutro bairro daquela cidade, em outra operação da polícia.
A polícia apreendeu em poder dos acusados 20 petecas de crack, um saco plástico contendo maconha, uma placa de moto JWA 2464 e cinco aparelhos celulares pelos quais os traficantes fechavam negócio de venda do entorpecente com usuários de droga.
Em declarações prestadas à reportagem do CORREIO, o delegado Tiago Rodrigues explica que a prisão do trio já vinha sendo planejada pelo serviço de inteligência da polícia por vários dias e no momento certo os traficantes receberam voz de prisão em flagrante delito.
Na delegacia, os acusados negaram que sejam traficantes, mas a autoridade policial garante que possui provas materiais que configuram o crime como de tráfico de drogas. Os três presos não quiseram falar com o jornal. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário