terça-feira, 26 de julho de 2011

Ciclista é atropelado e morto por caçamba na estrada Faruk Salmen



Ao retornar de uma pescaria, na companhia de dois amigos não identificados pela polícia, o ciclista Francisco Medeiros da Silva, 48 anos, natural de Pirapemas (MA), foi vítima de atropelamento fatal à altura do km 5 da estrada de acesso à ferrovia, sentido Vila Palmares Sul, por volta das 22h30 do último sábado (23).
Segundo apurou a reportagem junto ao delegado plantonista Timóteo de Oliveira Soares, a vítima Francisco Medeiros retornava da pescaria pedalando uma bicicleta, quando foi atingida na pista de asfalto por uma caçamba, cujo condutor não deu assistência à vítima e nem tampouco foi identificado pela polícia.
O impacto da caçamba contra o ciclista foi tão grande que o crânio da vítima estourou, provocando a exposição de massa encefálica pelo asfalto e tendo morte instantânea, sem nenhuma chance de sobrevivência.
Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha nenhuma pista do condutor que provocou o trágico acidente. A família da vítima também não foi localizada pela reportagem do jornal. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário