quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preso mais um acusado de vender crack em Parauapebas


Depois de receber informações via telefonema de pessoas da comunidade, por volta das 15h30 da última terça-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado e flagrou o indivíduo Francisco Paulo Medeiros (foto) com nove papelotes de crack nos bolsos e mais cinco trouxas da mesma droga no interior da residência do acusado, na Rua Frankfurt, qd. 36, lt. 02, apartamento 2, no Bairro Vila Rica, Parauapebas.
Após o flagrante, Francisco Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou depoimento e se encontra à disposição da Justiça.
No momento da abordagem policial, o acusado se encontrava em poder de uma motocicleta de marca Traxx e placa JVM 6885, que foi entregue à Policial Civil juntamente com a droga apreendida.
À polícia, Francisco Paulo negou que seja traficante e confessou que comprou a droga de um elemento que ele conhece apenas pelo prenome de “Gilmar”, pertencente a uma quadrilha de traficantes que vem agindo em Parauapebas e região. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário