terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acidente de carro e moto leva um à morte e outro ao hospital



Um acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio, ocor-rido por volta das 23 horas do último domingo (31) na rodovia PA-160, em Parauapebas, deixa o motoqueiro morto e a esposa deste com membros fraturados, mas com vida.
A vítima fatal é Raimundo Galvão Lima, 35 anos, conhecido por “Nego”, natural de Codó (MA), cujos pais residem na Av. Brasil nº 343, Bairro Liberdade, Marabá, onde o corpo ficou de ser sepultado nesta terça-feira (2).
De acordo com Leônidas Galvão Lima, irmão da vítima, “Nego” passou o domingo com a mulher em companhia do irmão Leônidas no Bairro da Paz, Parauapebas. À noite, Raimundo Lima saiu pilo-tando uma moto modelo Titan 150, placa JVH 5540 (Marabá), com a esposa de prenome França na garupa em direção ao Bairro Casas Populares II, pela rodovia PA 160.
À altura da empresa Nazaré Concreto, conforme explica Leônidas Galvão Lima, o irmão dele bateu com a motocicleta na traseira de um veículo marca Fiat placa JTP 0137 (Belém), e teve morte ins-tantânea, enquanto a esposa fraturou uma das pernas e um dos braços, mas escapou com vida. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário