quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Traficante tenta escapar da polícia durante revista


Ao submeter-se a uma revista da Polícia Militar no interior de um bar localizado na Rua 24 de Março, Bairro da Paz, em Parauapebas, o indivíduo Josiel Farias de Lima tentou se evadir do local antes de ser revistado, mas os PMs conseguiram agarrar o fujão, que ainda conseguiu se desvencilhar de um saco de plástico contendo 11 petecas de crack.
A ocorrência foi registrada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil ao delegado Nelson Alves Júnior pelo cabo PM Alan Pereira, que integrava a guarnição policial juntamente com os soldados Viana e Dovanir.
De acordo com o cabo Alan, no momento em que a guarnição fazia a revista nas pessoas que se encontravam no interior do bar, Josiel Farias saiu em desabalada carreira de dentro do estabelecimento e nas proximidades do local se desfez de um saco plástico, onde foram encontradas as 11 petecas de crack.
Na perseguição, os policiais conseguiram recapturar o fujão e conduzi-lo à delegacia de Polícia Civil, onde o acusado prestou depoimento e se encontra à disposição da Justiça. Procurado, Josiel Farias não quis falar à imprensa. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário