terça-feira, 9 de agosto de 2011

Proprietário denuncia incêndio criminoso de veículo



O comerciante Antonio de Oliveira Sousa registrou nesta segunda-feira (8) Boletim de Ocorrência na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, denunciando que o veículo dele, um Gol de cor verde, modelo 1999/2000 e placa HPF 0035 (Parauapebas), foi incendiado por volta das 6h30 de ontem, numa ação que ele considera como criminosa.

Segundo declarou Antonio de Oliveira Sousa no BO, o veículo dele, que ainda se encontra em nome de Raimundo Oliveira Lima, estava estacionado no canteiro central da rodovia PA 275, nas proximidades de um restaurante e da portaria de acesso ao núcleo urbano de Carajás, quando foi incendiado.

O dono do veículo acrescentou ao delegado Nelson Alves Júnior que tomara conhecimento por meio de testemunhas que um indivíduo desconhecido chegara até um posto de combustível vizinho, comprou R$ 12 de gasolina, que foi colocada num litro de energético Vulcano, derramou o produto inflamável sobre o banco dianteiro do Gol, ateou fogo e saiu de perto. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário