terça-feira, 2 de agosto de 2011

Polícia coloca quadrilha na cadeia

José Augusto, Elson Marques, Silvestre Cavalcante e Bruno Silva

Depois de vários dias de investigação, a polícia finalmente colocou atrás das grades na tarde desta segunda-feira (01) em Parauapebas uma quadrilha acusada de praticar assalto a bancos e furto de veículos na região.
O bando preso é composto por José Augusto Nunes Tavares, 18 anos; Elson Marques de Paulo, 19; Silvestre da Silva Cavalcante, 23; e Bruno de Sousa Silva, 19 anos.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, o primeiro da quadrilha a ser preso foi Silvestre da Silva Cavalcante, acusado de ter participado no último dia 19 de junho do assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no prédio da Prefeitura de Parauapebas.
Na pressão policial, Silvestre Cavalcante resolveu falar e delatou nomes e endereços onde se encontravam outros integrantes da quadrilha, os quais foram capturados sem reação e se encontram à disposição da Justiça.
Segundo a autoridade policial, nos últimos três meses o bando furtou na cidade quatro veículos modelo Gol, duas caminhonetes modelo L 200 e cinco motocicletas, usando chaves falsas, sem nenhuma violência contra o condutor.
Delegado Antonio Neto acrescenta que nenhum dos integrantes do bando tem passagem pela polícia local, mas que agora o quarteto está sendo indiciado em flagrante por formação de quadrilha, roubo, furto e assalto a banco. Bruno Silva, segundo a polícia, é empregado de uma empresa que presta serviço nas minas de Carajás.
A autoridade policial informa que nos próximos dias estará revelando à imprensa a identificação dos receptadores dos veículos furtados e consequentemente a localização e devolução dos carros para seus respectivos proprietários. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário